,

O que é uma Fanfic?

segunda-feira, julho 08, 2013



Tudo bom galera? Hoje vim falar sobre as famosas FANFICs. Muitos não conhecem, mas as fanfics estão se tornando cada vez mais populares entre os internautas. Isto vem acontecendo pelo fato de vários sites estarem se especializando para publicação dessas histórias.


Espera ai: você ainda não sabe o que é fanfic?

Segundo o site "Wikipédia":
 

As fanfics não são tão ruim quanto muitas pessoas julgam. É uma maneira super descontraída de se divertir lendo histórias sobre seus livros/filmes/desenhos preferidos. Uma das fanfics mais famosas, é a que se tornou o livro chamado "Cinquenta Tons de Cinzas" que era uma fanfic da saga Crepúsculo de Stephenie Meyer.

O único site que eu frequento para ler fanfics é o "Nyah Fanfiction". Eu gosto de ler as histórias contadas por fãs de Harry Potter e também algumas histórias originais que as pessoas postam lá. Este site é bem fácil de utilizar, para entrar basta usar sua conta do facebook e para navegar dentro dele é super fácil. As histórias são divididas por várias categorias o que facilita para acharmos as histórias que nos interessa. Tem algumas opções muito úteis como a de favoritar uma história, marcar o capítulo em que você parou, fazer comentários sobre as histórias, entre outros.

Eu fiz um texto sobre Harry Potter um tempo atrás e postei neste site, então as pessoas pediram para eu escrever mais, então eu escrevi (mais dois capítulos kkkkkkkkkkkkkk), mas é super divertido ficar neste site e conhecendo o talento de muitas pessoas. Veja aqui minha fanfic!

Espero que gostem da minha dica, e curtam as milhares de fanfics prontas que tem neste site. E pode ter certeza que a diversão é garantida!



Você também poderá gostar:

6 comentários

  1. Oi, Filipe! :)
    Cada dica melhor que a outra aqui no blog, hein?
    Adorei, e acho que tem muito gente que não sabia o que era uma fanfic mesmo. E o seu post esclareceu muita coisa.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Neriana.
      Obrigado pelo elogio e por estar sempre visitando meu blog.
      Estou sempre acompanhando o seu também, e gosto muito das postagens!
      Abraços.

      Excluir
  2. É, cara, eu realmente tinha uma péssima ideia de fanfics até ler esse texto.. Acabei de entrar no Nyah, vou ver o que consigo descobrir nesse mundo novo. E realmente, seu blog está cada vez melhor!
    P.S. ainda não gosto de fanfics de Crepúsculo, hehehe.
    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de fanfics de Crepúsculo e nem do livro Crepúsculo hahahaha. Eu só citei porque 50 tons de cinza é uma febre do momento, e foi criado a partir de uma fanfic.

      Tem muitas fanfics legais lá, que mereciam virar livros físicos!

      Abraços.

      Excluir
  3. Eu já tinha uma ideia do que era porque tenho uma amiga que vive lendo essas fanfics e comentando pra mim hahahh xD!
    Vlw pela dica do site. A única fanfic que li realmente, foi 50 tons de Cinza e eu gostei. Mas comecei o 50 tons de liberdade e por estar muito previsível e maçante, acabei abandonando a leitura =S
    Mas como tenho o box aqui, vou ler todos kkkkkkk
    Muito legal aqui (:
    Beijos,

    http://www.umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, um dos livros/fanfic com mais críticas é o 50 tons de cinza,ainda não li nada positivo sobre ele ):

      Obrigado pela visita, volte sempre e segue nosso blog pra ficar por dentro de tudo!

      Bjs!

      Excluir

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Parceiros

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.