, ,

Leia para uma criança, isso muda o mundo.

segunda-feira, outubro 28, 2013

            Hi Guys! Hoje venho mostrar para vocês, e também propor a participação de vocês em uma super campanha do Itaú. Se eu não me engano já existe há alguns anos, porém a coleção deste ano está muito legal e eu não podia deixar de participar e divulgar aqui para vocês. Solicitei para eles dois kit's e essa semana eles chegaram na minha casa (demorou um pouquinho, quase um mês), porém vale apena esperar um pouquinho para fazer uma caridade. Seja na sua escola, na sua rua ou até mesmo dentro de sua família, leia para uma criança e à incentive a navegar pelo mundo da imaginação. Tenho certeza que todos vocês que estão lendo isto adora ler um bom livro, e por isto está aqui. Seria muito legal você mostrar um pouco do ser amor pela leitura para as crianças, para que elas aprendam à gostar de ler desde pequenas. E pode ter certeza, isso muda o mundo!


             Cada coleção vem composta por dois livros, um marcador, um adesivo e um cartão de informações extras. Lembrando que você pode pedir um kit para cada CPF, e você recebe em sua casa (somente endereços nacionais) sem pagar por nada! E lembrando aos espertinhos... são livros infantis ok? Então só peguem caso forem ler mesmo para crianças. Você pode pedir seu kit se cadastrando e lendo as informações deste site. Acessando ao site que mencionei, você poderá ver as propostas e intuitos do excelente projeto que o Itaú esta fazendo.


Vocês já devem ter visto o comercial que passa todo dia na televisão. Achei muito criativa a ideia e caso vocês ainda não assistiram, poderão ver abaixo:


Espero que todos vocês participem! Abraços e até a próxima pessoal.

Você também poderá gostar:

13 comentários

  1. Ai, acho linda essa iniciativa do Itaú. São atitudes assim que, DE FATO, mudam o mundo.
    Crianças lendo fazem toda a diferença para uma vida adulta melhor.
    Beijos

    http://www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu queria ter começado a ler (livros literários) ainda mais cedo. Comecei com 12 anos por ai...

      Excluir
  2. Filipe,
    Já e o segundo ano consecutivo que participo dessa campanha.
    E muito legal e a iniciativa é boa ler para uma criança, ler faz parte que
    a criança aprenda ler mas de um jeito divertido.
    Vamos Todos participar.

    Abraço
    rodrigobandasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai. Parabéns por se voluntariar a ajudar mudar o mundo pelo segundo ano consecutivo. Vamo que vamo!

      Excluir
  3. nescessito do link!!!!!!Como me cadastro?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Filipe!
    Muito bacana essa iniciativa do Itaú. Eu participo desde o ano passado e sempre peço duas coleções, uma eu dou para as filhas de uma amiga minha que já adoram ler, e a outra eu dou para minha afilhada que estou incentivando para que ele goste de ler também. :)
    Ainda não recebi os meus, mas já adorei o marcador e os livros. \o/
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho super bacana essa campanha. E adoro essa propaganda. *-*

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu pedi esses livros na coleção passada. Estou esperando a dessa agora. <3
    Sério, já li para tantas crianças que elas estão enjoadas das mesmas histórias.
    Mas a iniciativa é INCRÍVEL!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom que nessa edição são livros diferentes da edição do ano passado haha

      Excluir
  7. Essa campanha do Itau é incrível. Quando eu era mais nova costuma ler para crianças que estavam no hospital. Acho que todo mundo deve se movimentar para ajudar nessa campanha.

    Estou com você! A campanha vai ser divulgada :)

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com.br/2013/10/promocao-selection-autografado.html

    ResponderExcluir

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Parceiros

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.