Uma páscoa mais geek para nós!

sábado, abril 04, 2015



      A páscoa está chegando, e com isso as lojas enchem de ovos de chocolate para vender. Este ano tivemos muitas novidades em ovos relacionados ao mundo geek. Infelizmente nada de Harry Potter e/ou Jogos Vorazes, mas temos muitas coisas bacanas. Separei, pesquisei preços e montei tudo para vocês não perderem nenhum lançamento, então vamos conferir?


Star Wars
   Na minha opinião este é o mais bacana e assim que chegou aqui na minha cidade fui correndo comprar. Ainda não comi o ovo mas já abri a embalagem e a caneca é bem legal. Fiquei em uma tremenda dúvida se eu levava do Darth Vader ou do Stormtrooper, e acabou que no final levei o ovo com a caneca pretinha mesmo. Se vocês vão comprar este ovo, indico que olhem preços em lojas menores também, pois na rede de supermercados da minha cidade estava 25$ mais barato do que na Americanas, então tomem cuidado para não pagarem muito caro tendo um preço melhor por perto.



Homem Aranha

  Não podia faltar um ovo de páscoa de super herói, não é mesmo? Então a Lacta nos trouxe um ovo de 170g e com um incrível brinde: a caneca do spider-man. Ainda não encontrei este ovo aqui na minha cidade, mas eu gostaria muito de ter uma caneca incrível dessa. Mas acho que não será nesta páscoa que irei comprar.




God of War
 Creio que todos vocês já jogaram ou pelo menos ouviram falar de Deus da Guerra. Quando eu tinha meu PS2 eu jogava constantemente, mas infelizmente agora não estou tendo muito mais tempo. Porém ainda continuo muito fã da franquia de jogos, e gostaria muito de ter essas miniaturas em minha estante. Me segurei bastante para  não gastar todo meu dinheiro com esses ovos hahaha.

Você pode encontrá-lo: Lojas Americanas (por R$29,90)




Hora de Aventura

  Adventure Time geralmente não entra em listas de desenhos geeks, porém eu acho muito bacana e divertido e ainda mais que gostei dos brindes que vem com o ovo, então resolvi colocá-lo nesta lista. O ovo também é da Lacta e vem um dos personagens do desenho em miniatura, é incrível!

Você pode comprar este produto: Lojas Americanas por R$29,90.



Transformers
  Se não me engano este é um lançamento exclusivo das lojas Americanas. Mesmo a loja não ser especializada em chocolates, os brindes valem a pena, são bem reforçados e ainda vem com um chaveiro. Já estou louco com isto!

Compre agora o primeiro modelo: Lojas Americanas por R$16,90
O segundo modelo está esgotado no site da Americanas, mas pode ser encontrado em algumas lojas físicas da franquia.


Super-Man / Mulher Maravilha
   Este é o lançamento da Cacau Show para essa páscoa, o ovo com 160g de chocolate, vem acompanhado com um fone personalizado com um dos dois personagens da Liga da Justiça (Super-man ou Mulher Maravilha). Sem contar que a embalagem é a mais bonita de todas né?

Compre este produto na loja Cacau Show mais próxima.


Tartarugas Ninjas

    Um ovo também das lojas Americanas e com o brinde incrível. Você pode escolher qual caneca virá com seu ovo: do Leonardo, Donatello, Raphael ou até mesmo do Michelangelo. De todos os ovos que ainda não comprei, este é o que mais estou querendo. Este produto já está esgotado na loja virtual das Americanas, porém ainda pode restar nas lojas físicas.




Monstros S.A.
  Mais um que também não é muito geek, porém achei tão legal e bonito os brindes que tive que colocar aqui nesta lista. Pelo que parece o ovo também é produto especial da Americanas, eles estão de parabéns nesta páscoa, não é?

  Então os ovos que consegui encontrar foram esses pessoal. Espero que vocês tenham gostado do post e deixem nos comentários qual vocês mais gostaram e se vão comprar algum desses. Estou louco para saber a opinião de vocês. Feliz páscoa a todos!



Você também poderá gostar:

0 comentários

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Parceiros

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.